FAS lança edital para mobilizadora de projetos de energia - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS lança edital para mobilizadora de projetos de energia

FAS lança edital para mobilizadora de projetos de energia
outubro 11, 2016 FAS

FAS lança edital para mobilizadora de projetos de energia

11/10/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta terça-feira (11) edital para a contratação de uma mobilizadora em sistemas de energia solar, visando atender o Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).
A candidata deverá comprovar atuação em atividades socioambientais em comunidades tradicionais no estado do Amazonas há pelo menos dois anos, dispor de metodologia de formação de jovens e capacidade de compartilhar tecnologia, além de comprovar experiência em capacitações com foco em geração de energia solar.
A candidata deve ser capaz de prover uma capacitação na construção de uma solução sustentável, com um a três pontos de luz, para iluminação residencial em casas de madeira, de aproximadamente 40 m². A solução deve seguir o principio da Inovação Aberta para transferência tecnológica aos participantes do curso. Devem ser considerados, para esta contratação, que a tecnologia a ser oferecida esteja adaptada às condições meteorológicas, ambientais, econômicas, sociais e culturais da área de implantação.
Será disponibilizada uma Unica vaga para a referida consultoria, que poderá ser pleiteada por pessoa jurídica que reUna os requisitos e evidencie capacidade de fornecimento dos produtos propostos nesse edital.
Os custos de deslocamento e alimentação serão arcados pela Fundação Amazonas Sustentável, enquanto o contratado estiver em atividade de campo.
A contratação será realizada pelo menor preço global de fornecedor especializado na prestação de serviços técnico. Será realizado o pagamento na conclusão e entrega dos produtos acima descritos e mediante a apresentação da Nota Fiscal.
 As propostas com valores deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 11/10 a 16/10/2016. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Técnico – DICARA â?? Itapiranga“.
Veja o edital completo!