FAS lança edital para profissional de comunicação - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS lança edital para profissional de comunicação

FAS lança edital para profissional de comunicação
maio 13, 2016 FAS

FAS lança edital para profissional de comunicação

13/05/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta sexta-feira (13) edital para contratação de Pessoa Física para área de Comunicação, no âmbito do Projeto Repórteres da Floresta. O profissional será responsável por capacitar alunos participantes em escrita, foto e rádio, em cinco NUcleos de Conservação e Sustentabilidade (NCS) da Fundação no interior do Estado.
O projeto será desenvolvido nos NCSs Tumbira e Três Unidos (Rio Negro), Abelha e Boa Frente (RDS do Juma), Uatumã (RDS Uatumã) e Punã (RDS Mamirauá). O candidato deverá comprovar experiência na área de comunicação ou jornalismo, além de disponibilidade para viajar às comunidades atendidas pelo projeto. Formação em Comunicação Social â?? Jornalismo, ou áreas afins é desejável.
As propostas deverão ser encaminhadas entre os dias 13 e 18 de maio pelo correio eletrônico [email protected], informando pretensão de valor pelos serviços. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço â??Repórteres da Floresta â?? Programa de Educação e SaUde.
Veja edital completo!