FAS lança edital para profissional de comunicação : FAS Amazônia
13/05/2016
Outros

FAS lança edital para profissional de comunicação


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta sexta-feira (13) edital para contratação de Pessoa Física para área de Comunicação, no âmbito do Projeto Repórteres da Floresta. O profissional será responsável por capacitar alunos participantes em escrita, foto e rádio, em cinco NUcleos de Conservação e Sustentabilidade (NCS) da Fundação no interior do Estado.
O projeto será desenvolvido nos NCSs Tumbira e Três Unidos (Rio Negro), Abelha e Boa Frente (RDS do Juma), Uatumã (RDS Uatumã) e Punã (RDS Mamirauá). O candidato deverá comprovar experiência na área de comunicação ou jornalismo, além de disponibilidade para viajar às comunidades atendidas pelo projeto. Formação em Comunicação Social â?? Jornalismo, ou áreas afins é desejável.
As propostas deverão ser encaminhadas entre os dias 13 e 18 de maio pelo correio eletrônico rh@fas-amazonas.org, informando pretensão de valor pelos serviços. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço â??Repórteres da Floresta â?? Programa de Educação e SaUde.
Veja edital completo!