Fundação Amazonas Sustentável lança Relatório de Atividades 2014 - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Fundação Amazonas Sustentável lança Relatório de Atividades 2014

maio 20, 2015 FAS

Fundação Amazonas Sustentável lança Relatório de Atividades 2014

20/05/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou neste dia 20 de maio o seu Relatório de Atividades 2014, livro que reUne os principais resultados alcançados pela instituição no Ultimo ano. A publicação apresenta avanços e desafios de vários projetos voltados às populações ribeirinhas, que juntos levam melhorias de qualidade de vida e geração de renda para mais de 40 mil pessoas. Este ano, ganham destaque iniciativas do Programa de Soluções Inovadoras (PSI), que somado aos Programas Bolsa Floresta (PBF) e de Educação e SaUde (PES) ajudam a proteger mais de 10 milhões de hectares de floresta nativa no Amazonas.
Em sua versão impressa, a publicação conta com certificação FSC®, uma garantia internacionalmente reconhecida, que identifica, através de sua logomarca, produtos madeireiros e não-madeireiros originados do manejo florestal responsável.
Confira!