FAS oferece vaga de emprego para Instrutor de Artesanato no município de Uarini - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS oferece vaga de emprego para Instrutor de Artesanato no município de Uarini

FAS oferece vaga de emprego para Instrutor de Artesanato no município de Uarini
julho 3, 2019 FAS

FAS oferece vaga de emprego para Instrutor de Artesanato no município de Uarini

03/07/2019

A oportunidade é para a prestação de serviços no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As inscrições encerram no próximo domingo (7).

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional para vaga de emprego de pessoa física como Instrutor de Artesanato para atuar no município de Uarini, a 565 quilômetros de Manaus, dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As inscrições encerram no próximo domingo (7).

A oportunidade é para a prestação de serviços e tem como função ministrar cursos de artesanato para crianças e adolescentes ribeirinhos, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar um curso com 340 horas aula de artesanato em madeira, elaborar relatório de frequência de desempenho dos alunos e assessorar os participantes em apresentações.

São requisitos morar ou ter disponibilidade para morar em Uarini, comprovar escolaridade nível Médio, ter experiência como instrutor de artesanato, ter experiência em atividades com comunidades ribeirinhas e experiência em práticas de formação educacional com crianças e adolescentes. Também é requisito ter disponibilidade para viagens à zona rural do município.

Os equipamentos e ferramentas serão fornecidos pela FAS, bem como planejamento das aulas.

As propostas de interesse para a vaga devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até o próximo domingo (7) com título da mensagem “Instrutor de artesanato – Uarini”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.