FAS participa de campanha global em defesa do clima #6D It’s now! - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS participa de campanha global em defesa do clima #6D It’s now!

FAS participa de campanha global em defesa do clima #6D It’s now!
dezembro 6, 2019 FAS

FAS participa de campanha global em defesa do clima #6D It’s now!

06/12/2019

Pessoas, organizações, governos e empresas de todo o mundo mobilizam-se e compartilham ações para combater as mudanças climáticas durante a 25ª Conferência das Partes da ONU, a COP 25

É hoje! 6 de dezembro. Pessoas, organizações, governos e empresas de todo o mundo mobilizam-se e compartilham ações globais para combater as mudanças climáticas. É a campanha #6D It’s now! que a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) adere e participa.

A ocasião é oportuna porque líderes de diversas nações se reúnem neste momento na 25ª Conferência das Partes, a COP 25, a conferência sobre mudanças no clima entre os países parte, o órgão supremo da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças do Clima (UNFCCC), em Madrid, para que assumam compromissos e executem ações concretas para garantir que a temperatura do Planeta Terra não ultrapasse os 1.5°C.

Para participar, basta acessar o site 6dnow.org, registrar o que estiver fazendo e acompanhar outras iniciativas por todo o Planeta. Agindo em conjunto essa pode ser a maior mobilização global pelo clima da história!

No Amazonas, nas 16 Unidades de Conservação onde a FAS atua, atividades de educação para o meio ambiente, gestão de recursos naturais e conservação da floresta são desenvolvidas em 581 comunidades tradicionais, contribuindo para reduzir o desmatamento e a temperatura na Terra.