FAS participa de encontro de gestores do Banco da Amazônia, em Belém-PA - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS participa de encontro de gestores do Banco da Amazônia, em Belém-PA

FAS participa de encontro de gestores do Banco da Amazônia, em Belém-PA
dezembro 13, 2016 FAS

FAS participa de encontro de gestores do Banco da Amazônia, em Belém-PA

13/12/2016

O superintendente geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) Virgílio Viana, ministrou a palestra de abertura Encontro de Gestores do Banco da Amazônia, nesta segunda-feira (12) em Belém-PA. O evento reUne mais de 100 colaboradores do banco, entre diretoria, gerentes executivos, regionais e de agência e consultores.
A convite do presidente do banco Marinalvo Gonçalves Melo, Virgílio fez uma apresentação com o tema “O Basa, o desenvolvimento sustentável da Amazônia e as mudanças climáticas globais.”
“Esta foi uma oportunidade especial para debater os desafios de repensar as politicas de financiamento publico na Amazonia, tendo em vista as mudanças climáticas e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, enfatizou o superintendente.
Como resultado dessa palestra, a presidência do BASA e seus conselheiros farão uma visita ao Amazonas em 2017, visando explorar oportunidades de cooperação e atuação conjunta com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS). A organização leva ações de geração de renda, melhoria de qualidade e empoderamento comunitário para cerca de 40 mil pessoas no interior do Estado, moradoras de 581 comunidades. Saiba mais!