FAS prorroga inscrições para especialistas em temas de gênero - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS prorroga inscrições para especialistas em temas de gênero

FAS prorroga inscrições para especialistas em temas de gênero
abril 5, 2019 FAS

FAS prorroga inscrições para especialistas em temas de gênero

05/04/2019

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) prorrogou as inscrições para a contratação de um especialistas em questões de gênero. O/a profissional será responsável por desenvolver uma análise contextual de gênero para o Estado do Amazonas, uma estratégia e plano de ação para alcançar a integração de gênero no projeto de regulamentação da Lei Estadual de Serviços Ambientais do Amazonas.
O candidato deve ter uma experiência comprovada em trabalho relacionado a gênero, incluindo análise contextual e integração de gênero para projetos com múltiplos parceiros e/ou grandes organizações multiculturais. Além disso, deve ter boa compreensão e, de preferência, experiência de trabalho na área de políticas de conservação ambiental e habilidades de escrita em Português e Inglês.
As propostas devem ser encaminhadas até o dia 14 de abril para o e-mail [email protected], conforme exigências do termo de referência, que pode ser lido aqui.
Apenas candidatos selecionados serão contactados para a próxima etapa da seleção.
Igualdade e respeito às diferenças são valores fundamentais da FAS. A Fundação é uma entidade com oportunidades de trabalho igualitárias. Por isso, todos os candidatos serão considerados para vaga independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem ou outros aspectos previstos por lei.