FAS realiza seleção para Analista de Recursos Humanos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS realiza seleção para Analista de Recursos Humanos

FAS realiza seleção para Analista de Recursos Humanos
fevereiro 4, 2015 FAS

FAS realiza seleção para Analista de Recursos Humanos

04/02/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou edital para contratação de analista de recursos humanos, para trabalhar na sede da instituição em Manaus. Os currículos devem ser encaminhados pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 04 a 10 de fevereiro de 2015. Os candidatos devem escrever, no título da mensagem de e-mail, “Seleção Analista RH”.
Segundo o edital, os candidatos devem apresentar certificado de conclusão de curso superior na área de Administração, Psicologia e áreas afins, além de ter conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet), disponibilidade para trabalhar em período integral, conforme legislação trabalhista em vigor; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de correspondências; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; e ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.
O valor do salário dependerá da experiência do candidato selecionado, de acordo com critérios de cargos e salários da FAS, e terá como referência a jornada de trabalho diária de 8 horas, de segunda a sexta-feira. O regime de contratação será CLT. Adicionalmente, serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.
As entrevistas com candidatos são realizadas a partir do dia 11 de fevereiro de 2015. O edital prevê ainda que o profissional selecionado deve iniciar imediatamente na função.
Confira o edital completo!