FAS seleciona analista técnico para o Programa de Soluções Inovadoras - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona analista técnico para o Programa de Soluções Inovadoras

FAS seleciona analista técnico para o Programa de Soluções Inovadoras
outubro 3, 2016 FAS

FAS seleciona analista técnico para o Programa de Soluções Inovadoras

03/10/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (03), edital para a contratação de um Analista Técnico para o Programa de Soluções Inovadores (PSI), com o objetivo de apoiar as atividades de pesquisa, produção científica, captação de recursos e cooperação com instituições parceiras.
O profissional terá como responsabilidade apoiar a organização de dados gerados pelos Programas da FAS, além de fornecer apoio na cooperação técnico-científica da instituição, organizando pedidos de pesquisas feitos à instituição, logística e eventos da área, e acompanhando negociações internacionais referentes à Clima, Florestas e Biodiversidade. 
Para a investidura no cargo é necessária graduação preferencialmente nas áreas das Ciências Naturais (Biologia, Ecologia) e Engenharias (Agronomia, Ambiental e Florestal). Demais áreas (Economia, Administração etc.) serão avaliadas considerando a experiência do candidato. Também são necessários o conhecimento avançado em Excel e intermediário em demais ferramentas MS Office, proficiência em Inglês, disponibilidade para trabalhar em tempo integral e atuar em viagens curtas (3 a 7 dias) no interior do Estado.
Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 03 de outubro a 09 de outubro de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Analista Técnico do Programa de Soluções Inovadoras”.
Confira o edital completo!