FAS seleciona Assistente de Mobilização para atuar em Tefé, no interior do AM - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona Assistente de Mobilização para atuar em Tefé, no interior do AM

FAS seleciona Assistente de Mobilização para atuar em Tefé, no interior do AM
fevereiro 9, 2015 FAS

FAS seleciona Assistente de Mobilização para atuar em Tefé, no interior do AM

09/02/2015

A Fundação Amazonas Sustentável anuncia edital para a contratação de Assistente de Mobilização I. O contratado deve atuar na Regional Solimões, e ficará lotado no município de Tefé. O período para envio de currículos será entre os dias 10 a 17 de fevereiro deste ano.
De acordo com o edital, a formação exigida para a vaga é de profissional de ni?vel te?cnico ou superior nas a?reas de Cie?ncias Agra?rias, Florestal, Cie?ncias Sociais ou a?reas afins. Além disso, o contratado deve ter disponibilidade para viajar e residir no munici?pio, ter noc?o?es de Desenvolvimento Sustenta?vel na Amazo?nia, de manejo de recursos florestais e pesqueiro, permacultura, sistemas agroflorestais, conservac?a?o, Unidades de Conservac?a?o, Pagamento por Servic?os Ambientais, Associativismo e desenvolvimento de projetos sociais. Ã? exigido ainda que os candidatos tenham conhecimentos em informa?tica Ba?sica (Internet, Word, Excel e Power Point). 

O candidato selecionado tera? atuac?a?o na aplicac?a?o das atividades de implantac?a?o e gesta?o do Programa Bolsa Floresta (Renda, Social, Associac?a?o e Familiar) diretamente com os comunita?rios da Regional Solimo?es (Mamiraua?, Amana? e Catua? Ipixuna).
Confira todas as informações no edital!
A FAS possui ainda edital em aberto para contratação de Analista de Recursos Humanos. Veja mais informações sobre a seleção para esta vaga.