FAS seleciona estagiário administrativo para apoiar Edital Floresta Em Pé - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona estagiário administrativo para apoiar Edital Floresta Em Pé

FAS seleciona estagiário administrativo para apoiar Edital Floresta Em Pé
julho 14, 2017 FAS

FAS seleciona estagiário administrativo para apoiar Edital Floresta Em Pé

14/07/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nessa sexta-feira(14) Edital para seleção de estagiário administrativo para apoiar as atividades do Edital Floresta em Pé. O estudante desenvolverá atividades relacionadas à gestão de projetos, como a organização e controle documental (físico e digital), consolidação de relatórios qualitativos e quantitativos e apoio na realização de eventos.
O candidato deve estar cursando Administração ou Economia a partir do 5º período, ter envolvimento em atividades de gestão de projetos e atividades multidisciplinares, manter bom relacionamento com as pessoas, ser responsável e cumprir os prazos estabelecidos. Outros pré-requisitos podem ser conferidos no edital da vaga.
O estagiário terá direito a bolsa estágio no valor de R$ 800,00 para o período de 30 horas semanais (06 horas diárias), auxílio transporte e ticket alimentação para o período do estágio.
Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: [email protected] e [email protected], no período de 13 a 19 de julho de 2017. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Estagiário EDITAL”. Confira o edital completo clicando aqui.
Igualdade e respeito às diferenças são valores fundamentais da FAS. Somos uma organização com oportunidades de trabalho igualitárias. Por isso, todos os candidatos serão considerados para vaga independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem ou outros aspectos previstos por lei.