FAS seleciona estagiário de administração - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona estagiário de administração

FAS seleciona estagiário de administração
julho 19, 2016 FAS

FAS seleciona estagiário de administração

19/07/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta terça-feira (19) edital para a seleção de um estagiário na área administrativa. O estudante auxiliará as atividades de organização, controle e prestação de contas da Fundação, apoiando ainda a Coordenadoria Administrativa em assuntos diversos.
O candidato deve cursar administração ou contabilidade, além de ter envolvimento em atividades multidisciplinares, manter bom relacionamento com as pessoas, cumprir prazos e ter uma boa redação de textos. A bolsa estágio será no valor de R$ 800,00 para um período de seis horas diárias, de segunda a sexta feira. O regime de contratação é através do IEL, nos termos da Lei n.11.788, de 25 de setembro de 2008. Serão concedidos ainda os seguintes benefícios: auxílio transporte, vale alimentação e seguro de vida.
Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: rh@fas- amazonas.org e [email protected], no período de 20 a 26 de julho de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Estagiário ADM”.
Veja o edital completo!