FAS seleciona estagiário na área de engenharia florestal - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona estagiário na área de engenharia florestal

FAS seleciona estagiário na área de engenharia florestal
julho 12, 2017 FAS

FAS seleciona estagiário na área de engenharia florestal

12/07/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quarta-feira (12) edital para a seleção de um estagiário na área de engenharia florestal. O estudante participará de atividades relacionadas a cadeia produtiva da madeira,
desenvolvida em Unidades de Conservação (UC) assistidas pelo programa Bolsa Floresta.
O estagiário apoiará o planejamento e implementação de atividades que favoreçam o uso sustentável dos recursos da floresta, incluindo as atividades que compõem o manejo florestal, licenciamento de movelarias e levantamentos do potencial não madeireiro das áreas de atuação. Ele participará de visitas de campo, e auxiliará na elaboração de relatórios, execução de atividades de campo, elaboração de projetos e ação para a cadeia produtiva da madeira.
O candidato deve ser aluno de Engenharia Florestal, preferencialmente no período de estágio curricular da graduação, ter cursado as disciplinas de Dendrometria e Inventário Florestal, ter domínio dos temas relacionados a manejo florestal em pequena escala, boa redação de textos, domínio em planilhas excel, disponibilidade para viagens relacionadas ao estágio.
O estagiário terá direito a bolsa estágio no valor de R$ 800,00 para o período de 30 horas semanais (06 horas diárias), auxílio transporte e ticket alimentação para o período do estágio.
Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico [email protected], no período de 12 a 22 de julho de 2017. No título da mensagem deve constar: “Estágio Engenharia Florestal”
Confira o edital completo!