FAS seleciona gestor de Núcleo de Conservação e Sustentabilidade no interior do estado - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona gestor de Núcleo de Conservação e Sustentabilidade no interior do estado

FAS seleciona gestor de Núcleo de Conservação e Sustentabilidade no interior do estado
maio 2, 2018 FAS

FAS seleciona gestor de Núcleo de Conservação e Sustentabilidade no interior do estado

02/05/2018

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quarta-feira (2), edital para seleção de gestor para o Núcleo de Conservação e Sustentabilidade (NCS) Boa Frente, na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma (RDS do Juma). Localizada na zona rural do município de Novo Aripuanã-AM, o NCS é uma estrutura da FAS que visa apoiar o poder público a levar soluções em saúde e educação adaptadas à realidade de comunidades ribeirinhas do Amazonas.
Residindo nos Núcleos, o profissional deve dar apoio aos projetos do Programa de Educação e Saúde e demais projetos institucionais da FAS, monitorar e realizar/encaminhar reparos e manutenção das estruturas do NCS, controlar materiais e equipamentos, orientar e acompanhar atividades gerais dos espaços, além de liderar atividades de práticas agroecológicas e outros.
Como requisitos para a vaga, estão ter curso técnica em áreas agrícolas, florestal ou afins, conhecimento em informática, disponibilidade para residir nos espaços, facilidade de comunicação oral, iniciativa e comprometimento.
Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected] no período de 02 a 09 de maio de 2018. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Gestor Local Samuel Benchimol”
O edital completo pode ser conferidos aqui: Oportunidades nº0132018 – Gestor Boa Frente