FAS seleciona gestores para três Núcleos no interior do Estado - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona gestores para três Núcleos no interior do Estado

FAS seleciona gestores para três Núcleos no interior do Estado
dezembro 22, 2015 FAS

FAS seleciona gestores para três Núcleos no interior do Estado

22/12/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta terça-feira (22) edital para a contratação de três novos gestores dos NUcleos de Conservação e Sustentabilidade (NCSs) no interior do Estado: Agnello Bittencourt Uchôa, Samuel Benchimol e Abelha. Os interessados devem ter disponibilidade para morar nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável (RDS)s Rio Negro e Juma, com residência garantida pela Fundação.
OS NCSs espaços destinados à promoção de atividades de educação e saUde no interior do Amazonas. Os gestores devem planejar, acompanhar e implantar todos os projetos do Programa de Educação e SaUde da FAS, monitorar e realizar os encaminhamentos para pequenos reparos e manutenção das estruturas dos NCSs.
Também fazem parte da atribuição dos profissionais encaminhar à coordenação as necessidades operacionais do NCS, elaborar relatórios mensais das atividades, projetos e indicadores do NCS e representar as FAS na recepção de parceiros institucionais e colaboradores em atividades dos desenvolvidas e/ou realizada nos NCSs.

Requisitos

Os candidatos devem apresentar certificado de conclusão de Curso Técnico na área de Técnicas Agrícolas, Técnico Florestal ou áreas afins, ter conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet), e facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de relatórios, além de facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, com disponibilidade para residir nas comunidades Abelha (Rio Mariepaua), Boa Frente (Rio Aripuanã) e Tumbira (Rio Negro). 
Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 22 de dezembro de 2015 a 22 de Janeiro de 2016, de acordo com os requisitos dos editais abaixo:
Edital 016.2015 – Comunidade Abelha – RDS Juma
Edital 017.2015 – Comunidade Boa Frente – RDS Juma
Edital 018.2015 – Comunidade Tumbira – RDS Rio Negro