FAS seleciona pessoa física para o Programa de Gestão e Transparência - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona pessoa física para o Programa de Gestão e Transparência

FAS seleciona pessoa física para o Programa de Gestão e Transparência
abril 4, 2019 FAS

FAS seleciona pessoa física para o Programa de Gestão e Transparência

04/04/2019

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissional de pessoa física para apoio técnico à gestão do seu Programa de Gestão e Transparência (PGT), em Manaus. A candidatura deve ser realizada por e-mail, até o dia 08 de abril.
O profissional será responsável pelo apoio à especificação e documentos de indicadores, à normatização de processos, suporte à implementação e acompanhamento de indicadores de programas e projetos, análises e preparação de relatórios e documentos técnicos e atualização de painéis de controle e acompanhamento.
Os candidatos devem ter formação superior completa, boa comunicação verbal e escrita, experiência na elaboração de documentos técnicos e relatórios, conhecimento consistente em processos de gestão e domínio de ferramentas pacote office. O trabalho será em período integral na sede da FAS.
As propostas deverão ser encaminhadas para o correio eletrônico [email protected] no período 04/04/2019 à 08/04/2019. No título da mensagem deve constar: “Prestador de Serviço – Apoio técnico PGT”.
Confira o termo de referência completo!
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados pelo Recursos Humanos.