FAS seleciona pessoa jurídica para prestação de serviços técnico administrativos : FAS Amazônia
17/09/2016
Outros

FAS seleciona pessoa jurídica para prestação de serviços técnico administrativos


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou vaga para contratação de pessoa jurídica para Prestação de Serviços Técnicos Administrativos para o acompanhamento das atividades do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (DICARA).
O contratado deverá apoiar e acompanhar tecnicamente, em conjunto com a equipe da Fundação Amazonas Sustentável, as atividades relacionadas ao projeto com fonte de recurso oriundo do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD).
Será disponibilizada uma vaga. Para realização do trabalho os equipamentos e materiais de expediente serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável. Os custos de deslocamento e alimentação serão arcados pela Fundação Amazonas Sustentável, quando o contratado estiver em atividade de campo.
Este termo de referência não gera nenhum vínculo empregatício ou obrigações associadas. A contratação será realizada pelo menor preço global de fornecedor especializado na prestação de serviços técnico administrativo. Será realizado o pagamento na conclusão dos trabalhos acima descritos e mediante a apresentação da Nota Fiscal ao fim de cada mês pelo período de três meses a contar da data de assinatura do contrato.
As propostas com valores deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 18/09 a 20/09. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Administrativo – Projeto: DICARA”
Clique aqui para conferir o termo de referência.