FAS seleciona pessoa jurídica para prestação de serviços técnico administrativos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona pessoa jurídica para prestação de serviços técnico administrativos

FAS seleciona pessoa jurídica para prestação de serviços técnico administrativos
setembro 17, 2016 FAS

FAS seleciona pessoa jurídica para prestação de serviços técnico administrativos

17/09/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou vaga para contratação de pessoa jurídica para Prestação de Serviços Técnicos Administrativos para o acompanhamento das atividades do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (DICARA).
O contratado deverá apoiar e acompanhar tecnicamente, em conjunto com a equipe da Fundação Amazonas Sustentável, as atividades relacionadas ao projeto com fonte de recurso oriundo do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD).
Será disponibilizada uma vaga. Para realização do trabalho os equipamentos e materiais de expediente serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável. Os custos de deslocamento e alimentação serão arcados pela Fundação Amazonas Sustentável, quando o contratado estiver em atividade de campo.
Este termo de referência não gera nenhum vínculo empregatício ou obrigações associadas. A contratação será realizada pelo menor preço global de fornecedor especializado na prestação de serviços técnico administrativo. Será realizado o pagamento na conclusão dos trabalhos acima descritos e mediante a apresentação da Nota Fiscal ao fim de cada mês pelo período de três meses a contar da data de assinatura do contrato.
As propostas com valores deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 18/09 a 20/09. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Administrativo – Projeto: DICARA”
Clique aqui para conferir o termo de referência.