FAS seleciona prestadores de serviços da área design gráfico e cartografia - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona prestadores de serviços da área design gráfico e cartografia

FAS seleciona prestadores de serviços da área design gráfico e cartografia
agosto 7, 2017 FAS

FAS seleciona prestadores de serviços da área design gráfico e cartografia

07/08/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nessa segunda-feira (7) dois editais para a contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços de design e editoração eletrônica/diagramação de livro, e também para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços e elaboração de produtos cartográficos.

Oportunidade para designer gráfico

A primeira oportunidade é para realizar o design e editoração eletrônica que comporá a publicação “Fazendo a floresta valer mais em pé do que derrubada”, no âmbito do “Programa Bolsa Floresta Mais: redução do desmatamento por meio do associativismo, renda sustentável e monitoramento de resultados socioeconômicos”.
Para este serviço, é necessário ser qualificado e reunir portfólio de trabalhos relacionados ao tema, além de morar em Manaus. O edital para esta vaga por ser conferido aqui.

Oportunidade para geoprocessamento e cartografia

A segunda oportunidade é para pessoa física ou jurídica no ramo de cartografia. O profissional será responsável pelos serviços de geoprocessamento de atlas vinculado ao Programa Bolsa Floresta.  Para concorrer a vaga, o profissional/empresa deve ter experiência de três anos na elaboração de produtos cartográficos e geoprocessamento, ter equipamentos e softwares, e demonstrar capacidade para realização das demandas planejadas. O edital para esta oportunidade pode ser acessado aqui.
Os currículos devem ser enviados com identificação da vaga no assunto – “Consultaria design e editoração eletrônica” ou “Consultoria PF para serviços e produtos cartográficos” – entre os dias 07 a 11 de agosto de 2017, para o e-mail [email protected].
Igualdade e respeito às diferenças são valores fundamentais da FAS. Somos uma organização com oportunidades de trabalho igualitárias. Por isso, todos os candidatos serão considerados para vaga independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem ou outros aspectos previstos por lei.