FAS seleciona profissionais para consultoria técnica e de comunicação na Amazônia - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona profissionais para consultoria técnica e de comunicação na Amazônia

FAS seleciona profissionais para consultoria técnica e de comunicação na Amazônia
junho 5, 2019 FAS

FAS seleciona profissionais para consultoria técnica e de comunicação na Amazônia

05/06/2019

As oportunidades são para prestadores de serviço com atuação em projeto sobre reposição hídrica na região. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (12).

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando dois profissionais para atuar com consultoria no projeto “Estratégia para construção do arcabouço técnico e jurídico para a Reposição Hídrica na Amazônia”. As vagas são para consultoria técnica e para consultoria de comunicação com atuação em Manaus pelo período de oito meses. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (12). Clique aqui para ver a vaga de consultoria técnica e aqui para a de consultoria em comunicação.

A vaga de consultoria técnica tem como objetivo apoiar atividades de implementação do projeto. Dentre os requisitos estão graduação em áreas relacionadas a meio ambiente, conservação, economia, gestão de recursos naturais e hídricos, biodiversidade, direito, políticas públicas, entre outros; inglês fluente e experiência em políticas públicas e governança socioambiental.

Entre as obrigações da vaga de consultoria técnica estão elaborar relatórios e demais ações para documentação do projeto; acompanhar políticas públicas/tendências internacionais relacionadas ao tema; atuar através de advocacy com diferentes atores da sociedade; apoiar a organização de eventos, seminários e consultas públicas institucionais no Estado; apoiar a elaboração e análise de relatórios; e ter disponibilidade para viagens curtas ao interior do Estado.

Já a oportunidade para consultoria em comunicação tem objetivo de apoiar ações do projeto relacionadas à comunicação. Os requisitos são graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas, inglês fluente e experiência na área. As obrigações são produzir conteúdo de comunicação; desenvolver relacionamento com a imprensa; apoiar a gestão de mídias sociais; apoiar eventos e publicações; e ter disponibilidade para viagens curtas ao interior do Estado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo profissional e uma carta com pretensão de salário para o e-mail [email protected]. No título do e-mail deve constar a vaga para qual a pessoa está se candidatando, se “Seleção: Consultoria Técnica” ou “Seleção: Consultoria Comunicação”.