FAS seleciona prestador de serviço em Comunicação Social : FAS Amazônia
03/10/2016
Outros

FAS seleciona prestador de serviço em Comunicação Social


A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (03) edital para a contratação de Pessoa Física ou Jurídica para prestação de serviços na área de comunicação para atuar  no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara) por três meses.
O profissional será responsável pela  produção de conteUdo para site, mídias sociais e imprensa, monitoramento de clipping diário e outras demandas de assessoria de imprensa relacionadas ao projeto no período.
Os candidatos deverão comprovar graduação na área de Comunicação Social – Jornalismo ou Relações PUblicas, devendo atuar por 8h diárias na sede da FAS, e ter disponibilidade para possíveis viagens a campo. O prestador de serviço receberá o valor bruto de R$ 1.500,00 a cada mês (outubro, novembro e dezembro), mediante apresentação da Nota Fiscal.
Os currículos deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 03/10 à 05/10/2016, acompanhadas de três textos publicados em veículos de imprensa ou afins. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço – Comunicação”. O candidato deverá levar consigo no dia da entrevista currículo, cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do nUmero do PIS/PASEP, comprovante de conta bancária, cópia do certificado de graduação, e comprovante de residência.
Confira o termo de referência completo!