FAS seleciona prestador de serviço em Comunicação Social - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona prestador de serviço em Comunicação Social

FAS seleciona prestador de serviço em Comunicação Social
outubro 3, 2016 FAS

FAS seleciona prestador de serviço em Comunicação Social

03/10/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (03) edital para a contratação de Pessoa Física ou Jurídica para prestação de serviços na área de comunicação para atuar  no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara) por três meses.
O profissional será responsável pela  produção de conteUdo para site, mídias sociais e imprensa, monitoramento de clipping diário e outras demandas de assessoria de imprensa relacionadas ao projeto no período.
Os candidatos deverão comprovar graduação na área de Comunicação Social – Jornalismo ou Relações PUblicas, devendo atuar por 8h diárias na sede da FAS, e ter disponibilidade para possíveis viagens a campo. O prestador de serviço receberá o valor bruto de R$ 1.500,00 a cada mês (outubro, novembro e dezembro), mediante apresentação da Nota Fiscal.
Os currículos deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 03/10 à 05/10/2016, acompanhadas de três textos publicados em veículos de imprensa ou afins. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço – Comunicação”. O candidato deverá levar consigo no dia da entrevista currículo, cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do nUmero do PIS/PASEP, comprovante de conta bancária, cópia do certificado de graduação, e comprovante de residência.
Confira o termo de referência completo!