FAS seleciona profissional para atuar em projeto de arte-educação - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona profissional para atuar em projeto de arte-educação

FAS seleciona profissional para atuar em projeto de arte-educação
agosto 28, 2017 FAS

FAS seleciona profissional para atuar em projeto de arte-educação

28/08/2017

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (28) edital para a contratação de arte-educador para atuar em programas e projetos educacionais institucionais, com foco em leitura e escrita e educação ambiental. O profissional desenvolverá atividades como oficinas de capacitação para alunos e professores, mostras culturais, saraus, espetáculos de arte, entre outras ações envolvendo comunidade escolar em espaços convencionais e não convencionais de ensino.
Para participar da seleção é necessário ter formação superior em artes, demais licenciaturas, áreas afins e/ou formação técnica. Além disso, é preciso ter experiência em projetos educacionais similares e indispensável disponibilidade para viagens para o interior do estado do Amazonas.
O regime de contratação será CLT que inclui benefícios como vale alimentação, auxílio transporte e plano de saúde/odontológico, após período de experiência legal. O edital completo com as informações para esta vaga pode ser conferido aqui.
Os interessados deverão enviar seus currículos o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 28 de agosto a  03 de setembro de 2017.  No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Arte-Educador(a)”.