FAS seleciona voluntários bilíngues para tradução de vídeos educativos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS seleciona voluntários bilíngues para tradução de vídeos educativos

FAS seleciona voluntários bilíngues para tradução de vídeos educativos
outubro 10, 2018 FAS

FAS seleciona voluntários bilíngues para tradução de vídeos educativos

10/10/2018

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está convocando pessoas fluentes na Língua Inglesa que possam trabalhar voluntariamente, sem ressarcimento monetário, na tradução para o português de conteúdos relacionados ao meio ambiente e à natureza.
Os voluntários receberão certificado de trabalho prestado à FAS, uma organização brasileira não governamental sem fins lucrativos que promove há mais de 10 anos projetos e programas voltados ao desenvolvimento sustentável no Amazonas.
As vagas são para tradutores em inglês. Os trabalhadores voluntários precisarão traduzir para a Língua Portuguesa vídeos sobre ecossistemas terrestres, água e clima, disponíveis pela plataforma MOOCS do projeto Amazônia-EDU, da FAS. Os critérios para participar do trabalho são ter fluência e domínio da Língua Inglesa, comprometimento e engajamento, e o trabalho será desenvolvido em caráter home office.
Os interessados devem enviar currículo profissional para o e-mail [email protected]. A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) fica localizada na rua Álvaro Braga, número 351, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (92) 4009-8900.