FAS tem seleção aberta para profissionais de nível médio em Uarini e Maraã - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS tem seleção aberta para profissionais de nível médio em Uarini e Maraã

FAS tem seleção aberta para profissionais de nível médio em Uarini e Maraã
junho 16, 2015 FAS

FAS tem seleção aberta para profissionais de nível médio em Uarini e Maraã

16/06/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abriu nesta terça-feira (16) seleção para dois Assistentes de Mobilização para os municípios de Maraã e Uarini-AM (615 e 570 km de Manaus). Os profissionais estarão vinculados aos projetos Amar para Conservar, e De Mãos Dadas com a Sustentabilidade, desenvolvidos com incentivos dos Fundos Municipais da Criança e Adolescente (FUMCAD), por meio do Banco Bradesco e da Innova.
São duas vagas para o cargo de Assistente de Mobilização, que tem como requisito o nível médio. Os interessados atuarão ao longo de dois meses em atividades concentradas em comunidades ribeirinhas de ambos municípios. Os custos de deslocamento e alimentação nesse período serão arcados pela FAS.
Os currículos deverão ser encaminhados pelo correio eletrônico: [email protected] no período de 16/06 à 24/06/2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Assistente de Mobilização – Projeto: De mãos dadas pela sustentabilidade”, para os candidatos interessados nas vagas em Maraã.
Para os interessados em trabalhar em Uarini, o título do e-mail deve ser “Assistente de Mobilização – Projeto: Amar para Conservar”.
As entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho, no município de Tefé-AM
CONFIRA DETALHES PARA O PROJETO AMAR PARA CONSERVAR
CONFIRA DETALHES PARA O PROJETO DE MÃ?OS DADAS COM A SUSTENTABILIDADE