Feira da FAS abre inscrições para expositores - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS abre inscrições para expositores

Feira da FAS abre inscrições para expositores
novembro 13, 2018 FAS

Feira da FAS abre inscrições para expositores

13/11/2018

As inscrições para a edição de dezembro da Feira da FAS começam nesta terça-feira (13). Podem se inscrever expositores de artigos de literatura, design, artesanato, decoração, moda, jardinagem, gastronomia, entre outros. Os empreendedores que desejam expor seus produtos devem preencher formulário on-line para variedades ou gastronomia.

A seleção dos expositores será feita a partir de uma curadoria composta por colaboradores da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Serão levados em consideração quesitos como sustentabilidade, economia verde e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros.

“A Feira da FAS é um espaço de valorização dos empreendimentos que desenvolvem trabalhos no campo da economia criativa, com qualidade, responsabilidade e respeito ao meio ambiente, além de proporcionar o intercâmbio de técnicas e conhecimentos entre os participantes e o público”, destaca a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

Inscreva-se
variedades
gastronomia

Os interessados poderão se cadastrar até o dia 20 deste mês. A divulgação do resultado será realizada no dia 22, nos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor contemplado receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento.

A oitava edição da feira está marcada para ocorrer dia 16 de dezembro, das 8h às 20h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. A entrada no evento é gratuita e, além da área de exposição, os visitantes têm acesso a espaços temáticos com atividades como yoga, massoterapia, recreação para crianças, jogos eletrônicos e de mesa, serviços de cidadania e shows de bandas e artistas manauaras.

Mais informações sobre como participar podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].