Feira da FAS abre inscrições para expositores - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS abre inscrições para expositores

Feira da FAS abre inscrições para expositores
outubro 2, 2018 FAS

Feira da FAS abre inscrições para expositores

02/10/2018

Nesta terça-feira (2), a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) inicia o processo de cadastramento de expositores para a sexta edição da Feira da FAS. Para participar, é necessário preencher formulário on-line disponível para duas modalidades: variedades e gastronomia.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (9). A lista com o resultado será divulgada na quinta-feira (11), no site e nas redes sociais da instituição, e no Instagram da feira (@feiradafas). No sábado (13), ocorrerá uma reunião com os expositores selecionados, das 10h às 15h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

A Feira da FAS acontece mensalmente com a proposta de oferecer à população a experiência de consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e estimulando a economia criativa. A última edição reuniu mais de 30 expositores, que apresentaram ao público artigos de literatura, design, artesanato, decoração, moda, jardinagem, gastronomia, entre outros.

Inscreva-se!
variedades
gastronomia

Neste mês, o evento será realizado no dia 21, das 9h às 19h, com entrada gratuita. Além da área de exposição de produtos, o público terá acesso a espaços temáticos com atividades como yoga, massoterapia, recreação para crianças, jogos eletrônicos e de mesa, serviços de cidadania e shows de bandas e artistas locais.

“O objetivo é incentivar a criatividade e o empreendedorismo pautados na sustentabilidade, além de proporcionar um dia de lazer e cultura para os visitantes”, destaca a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

Mais informações sobre como participar da feira podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].