Feira da FAS abre seleção de empreendedores para edição especial de agosto - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS abre seleção de empreendedores para edição especial de agosto

Feira da FAS abre seleção de empreendedores para edição especial de agosto
julho 16, 2022 FAS

Feira da FAS abre seleção de empreendedores para edição especial de agosto

16/07/2022
Mulher olhando os produtos ofertados na Feira da FAS, na sede da Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) abre nesta sexta-feira, 15 de julho, um novo edital para seleção de empreendedores interessados em participar como expositores na próxima edição da Feira da FAS, que será realizada dia 7 de agosto, em alusão ao Dia dos Pais.

Segundo Gabriel Cavalcante, analista de projetos da coordenadoria Cidades Sustentáveis da FAS e coordenador da feira, o objetivo do evento é “fomentar um ciclo de economia criativa e sustentável em Manaus e garantir à população a oportunidade de consumir produtos que não agridem o meio ambiente”.

O empreendedor interessado deve fazer a inscrição no site da FAS (www.fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis) até a próxima quinta-feira, dia 21 de julho. As vagas são destinadas para aqueles que vendem produtos de jardinagem, gastronomia e variedades como óleos essenciais, colecionáveis, acessórios para crianças, artesanato e outros.

Realizada mensalmente, a meta é receber mais de 100 empreendedores nesta edição de agosto. Em média, circulam pela feira entre mil e 1,5 mil pessoas em cada edição.

O resultado da seleção dos empreendedores será divulgado no dia 25 de julho, com um aviso por e-mail a todos os inscritos. 

“Além da economia criativa, a Feira da FAS também apoia as manifestações culturais, então sempre trazemos artistas locais para agitar o público. Para quem procura um presente para o Dia dos Pais, com preço acessível e que seja sustentável, o nosso evento é perfeito”, diz Gabriel.A sede da FAS é o local do evento, situado na Rua Álvaro Braga, nº 351, bairro Parque Dez de Novembro. A entrada é gratuita e a população tem à disposição uma programação cultural diversificada e Espaço Kids, e ainda é Pet Friendly, permitindo a entrada de animais de estimação. 

Sobre a FAS

Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia.