Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de abril - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de abril

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de abril
março 14, 2022 FAS

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de abril

Próxima edição acontece no dia 10 de abril, na sede da FAS, com entrada gratuita. Além da exposição e venda de produtos, haverá apresentações culturais, atividades educativas e de bem-estar para todas as idades.

14/03/2022
Expositores na Feira da FAS, realizada pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) inicia nesta segunda-feira, dia 14 de março, as inscrições para os empreendedores que desejam expor seus produtos na edição de abril da “Feira da FAS”. Os interessados podem se inscrever, até 18 de março, no site da instituição: fas-amazonia.org.

A Feira da FAS tem o objetivo de incentivar a economia verde e criativa, além de apoiar pequenos negócios. As inscrições são abertas a empreendedores da área gastronômica, de variedades – como artesanatos, colecionáveis, acessórios, óleos essenciais e roupas – e da área verde, com itens de jardinagem, artigos naturais, entre outros.

Após o período de inscrições, os perfis dos empreendedores serão analisados e os selecionados serão notificados por e-mail, no dia 21 de março.

A próxima edição da “Feira da FAS” acontece, no dia 10 de abril, na sede da instituição, localizada na rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez. Além da exposição e venda de produtos, haverá apresentações culturais, atividades educativas e de bem-estar para todas as idades. O evento tem entrada gratuita.

“Para nós, é importante termos na feira empreendedores que se alinhem aos nossos compromissos, prezando pela sustentabilidade, produtos artesanais e os pequenos negócios. Por isso, avaliamos se o produto ou a atividade fomentam a economia verde e criativa, e se possuem processos de criação próprios e sustentável”, afirma um dos coordenadores da feira, Gabriel Cavalcante.

O evento segue todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, com a obrigatoriedade do uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação com o esquema vacinal completo. A FAS avalia as condições sanitárias periodicamente para a realização do evento e segue as recomendações das organizações de saúde.

Sobre a FAS

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil, fundada em 2008, com sede em Manaus (AM). Atua com a missão de contribuir para a conservação ambiental da Amazônia através da valorização da floresta em pé e sua biodiversidade e da melhoria da qualidade de vida das comunidades ribeirinhas associada à implementação e disseminação do conhecimento sobre desenvolvimento sustentável.