Feira da FAS fará transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS fará transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Feira da FAS fará transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo
junho 7, 2018 FAS

Feira da FAS fará transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo

07/06/2018

A 3ª edição da Feira da FAS acontecerá no próximo dia 17 de junho. O evento, que é a nova opção de entretenimento e conscientização socioambiental de Manaus, será marcado pelo clima junino e transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo, e acontecerá na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

Às 14h do domingo (17), a seleção brasileira enfrentará a Suíça diretamente de Rostov do Don, Rússia. O jogo será transmitido ao vivo para todos os participantes da Feira da FAS durante a programação. Paralelo à transmissão, as demais atividades serão realizadas normalmente e todos podem usufruir dos variados espaços do evento.

Além da transmissão ao vivo do jogo do Brasil, a terceira edição contará com atrações culturais, musicais, oficinas e entretenimento para crianças. Desde a primeira feira, já foram mais de 100 expositores levando variedades, como roupas, acessórios, artesanatos, entre outros, e também fazendo parte do espaço gastronômico da feira.

Um dos destaques de todas as edições do evento desde a inauguração é o Espaço Cidadania, que busca oferecer serviços gratuitos à população que variaram entre treinamentos para conduta pessoal e profissional em entrevistas de emprego, preparação de currículos, etc. No dia 17, os participantes poderão fazer parte do curso da oficina sobre técnicas de como falar em público, que será ministrada pela professora Lidiane Assante.

“A Feira da FAS é um local em que a economia criativa, a educação voltada para o desenvolvimento sustentável e a valorização da cultura regional está presente”, explica a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

O evento é gratuito e faz parte da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que busca desenvolver projetos com foco nos conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento, como a Virada Sustentável Manaus, Reusa, Dia de Doar, Papo Sustentável e o Prêmio Vire Manaus. O evento é realizado em parceria com o produtor cultural Jander Manauara e a Sustental Projeto.

Programação cultural

10h – Playlist da feira
12h – Maracatu eco da sapopema
14h – Transmissão ao vivo do jogo do Brasil
16h – Paulo Kabessa e grupo Amantes da boemia (samba)
17h30 – Gramophone
19h – Dj M.Beats

Serviço

O quê – Feira da FAS

Quando – Domingo (17)

Horário – 8h – 20h

Onde – Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

Quanto – Entrada franca