Feira da FAS inicia seleção de expositores para edição de abril - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS inicia seleção de expositores para edição de abril

Feira da FAS inicia seleção de expositores para edição de abril
março 12, 2019 FAS

Feira da FAS inicia seleção de expositores para edição de abril

12/03/2019

Nesta terça-feira (12), começam as inscrições de expositores para a 11ª edição da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). O processo de cadastramento é voltado para empreendedores de gastronomia, variedades e jardinagem. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 19 deste mês.
Clique aqui para se inscrever no Espaço Gastronomia
Clique aqui para se inscrever no Espaço Variedades
Clique aqui para se inscrever no Espaço Verde
A feira possui programação diversificada, reunindo economia criativa, lazer, cultura e desenvolvimento sustentável. O evento será realizado no dia 14 de abril, das 8h às 20h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. A última edição teve a participação de mais de 60 expositores e 2 mil visitantes.
Segundo a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras da feira, Paula Gabriel, o evento tem a proposta de valorizar os empreendedores criativos e oferecer integração com a comunidade. “Durante a feira, temos uma amostra de como é viver em um mundo melhor, com economia colaborativa, valorização da cultura, preocupação com o meio ambiente e consumo consciente. A ideia é consumir menos para consumir melhor, conhecendo as pessoas de quem você compra e incentivando negócios sustentáveis”, explica.
Na feira, são comercializados itens de artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, artigos naturais, livros, colecionáveis, roupas, acessórios, produtos gastronômicos, orgânicos, veganos, entre outros. A seleção dos expositores é feita com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, e contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade.
A lista com o resultado das inscrições será anunciada no próximo dia 21, através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor escolhido receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento e sobre a reunião obrigatória com a organização, que ocorrerá no dia 23 deste mês.
Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].