Feira da FAS seleciona 90 empreendedores para edição em homenagem ao “Dia das Crianças” - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS seleciona 90 empreendedores para edição em homenagem ao “Dia das Crianças”

Feira da FAS seleciona 90 empreendedores para edição em homenagem ao “Dia das Crianças”
setembro 29, 2023 FAS

Feira da FAS seleciona 90 empreendedores para edição em homenagem ao “Dia das Crianças”

Evento atrai mais de mil visitantes por edição, com entrada gratuita e vários atrativos para o público

29/09/2023
Crianças se divertindo durante Feira da FAS realizada pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

Estão abertas as inscrições para 90 empreendedores da economia verde e criativa que tenham interesse em apresentar seus negócios na Feira da Fundação Amazônia Sustentável, a “Feira da FAS”, para a próxima edição que será realizada em homenagem ao Dia das Crianças.  

As inscrições seguem até a próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, na página Cidades Sustentáveis. Podem se inscrever empreendedores de produtos como: Variedades, Gastronomia e Verde. 

O evento acontece mensalmente, das 8h às 19h, na sede da FAS, que fica na Rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. 

A Feira da FAS atrai mais de mil visitantes por edição e tem entrada gratuita. Os atrativos também incluem: programação para crianças, política Pet Friendly, venda de café da manhã, lanche e almoço, e atrações culturais com talentos locais. 

Conforme destaca Cristine Rescarolli, coordenadora do evento e responsável pela Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, a Feira da FAS é uma excelente oportunidade para fortalecer os negócios da Amazônia. 

“A Feira da FAS abre as portas para um público conectado com a proposta verde e sustentável, que o evento carrega. Além disso, também ajuda a fortalecer os negócios locais, principalmente de empreendedores que procuram um espaço para expor seus produtos e serviços. E a seleção acontece conforme a temática de cada mês, para outubro o tema será ‘Dia das Crianças’”, comenta.  

 

Sobre a FAS  

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia por meio de programas e projetos nas áreas de educação e cidadania, saúde, empoderamento, pesquisa e inovação, conservação ambiental, infraestrutura comunitária, empreendedorismo e geração de renda. A FAS tem como missão contribuir para a conservação do bioma pela valorização da floresta em pé e de sua biodiversidade e pela melhoria da qualidade de vida das populações da Amazônia. Em 2023, a instituição completa 15 anos de atuação com números de destaque, como o aumento de 202% na renda média de milhares famílias beneficiadas e a queda de 40% no desmatamento em áreas atendidas entre 2008 e 2021. 

 

Créditos de imagem: Larissa Silva