Feira da FAS seleciona empreendedores para edição de novembro - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS seleciona empreendedores para edição de novembro

Feira da FAS seleciona empreendedores para edição de novembro
outubro 23, 2018 FAS

Feira da FAS seleciona empreendedores para edição de novembro

23/10/2018

Nesta terça-feira (23), começam as inscrições para a sétima edição da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). O processo de cadastramento é voltado para empreendedores do setor criativo que desejam expor seus produtos no evento. Para participar, é necessário preencher o formulário on-line para as modalidades de variedades ou gastronomia.

A seleção será feita a partir de uma curadoria composta por colaboradores da organização. Serão levados em consideração quesitos como sustentabilidade, economia verde e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros.

Os interessados poderão se cadastrar até o dia 30 deste mês. A lista com o resultado será divulgada no dia 1º de novembro, nos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor contemplado receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento.

Inscreva-se para ser expositor na Feira da FAS, clique nos formulários abaixo
variedades
gastronomia

A Feira da FAS acontece mensalmente com a proposta de oferecer ao público a experiência de consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e estimulando a economia criativa. A última edição reuniu mais de 50 expositores, que apresentaram artigos de literatura, design, artesanato, decoração, moda, jardinagem, gastronomia, entre outros.

Em novembro, o evento ocorrerá no dia 11, das 9h às 19h, com entrada gratuita. Segundo a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel, o objetivo é reunir cada vez mais expositores. “Estamos construindo um ponto de encontro inspirador entre o público e os empreendedores, onde ocorre a troca de experiências e a valorização da arte, da criatividade e da cultura local”, ressalta.

Além da área de exposição de produtos, os visitantes da feira têm acesso a espaços temáticos com atividades como yoga, massoterapia, recreação para crianças, jogos eletrônicos e de mesa, serviços de cidadania e shows de bandas e artistas manauaras.