Feira da FAS seleciona expositores para edição de maio - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS seleciona expositores para edição de maio

Feira da FAS seleciona expositores para edição de maio
abril 16, 2019 FAS

Feira da FAS seleciona expositores para edição de maio

16/04/2019

Nesta terça-feira (16), começam as inscrições para empreendedores de gastronomia, variedades e jardinagem interessados em participar da 12a Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). O cadastro deve ser realizado até o dia 23, no site: fas-amazonia.org.

O evento ocorrerá no dia 19 de maio, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque Dez, com a proposta de fomentar a economia criativa e o desenvolvimento sustentável, além de ser uma opção de lazer gratuita para a população.

A última edição, realizada no domingo (14), reuniu um público de mais de 1,7 mil pessoas em atividades como aula de yoga, sessões de massoterapia chinesa (Tui Na), aulão de ritmos, quadra de areia liberada para a prática de esportes, jogos eletrônicos e de mesa, brincadeiras e atividades lúdicas de educação ambiental para crianças, entre outras atrações.

Expositores

Na área destinada aos expositores, são comercializados itens de artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, artigos naturais, livros, colecionáveis, roupas, acessórios, produtos gastronômicos, orgânicos, veganos, entre outros.

A seleção dos negócios participantes é feita com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, e contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Clique aqui para se inscrever no Espaço Gastronomia
Clique aqui para se inscrever no Espaço Variedades
Clique aqui para se inscrever no Espaço Verde

A lista com o resultado das inscrições será anunciada no próximo dia 29, através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O expositor escolhido receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento e sobre a reunião obrigatória com a organização, que ocorrerá no dia 4 de maio.

Mais informações sobre como participar do evento podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].