Feira da FAS seleciona negócios sustentáveis para edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS seleciona negócios sustentáveis para edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Feira da FAS seleciona negócios sustentáveis para edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
fevereiro 14, 2023 FAS

Feira da FAS seleciona negócios sustentáveis para edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

14/02/2023
Vários artesanatos expostos em uma mesa no evento chamado Feira da FAS, realizado pela Fundação Amazônia Sustentável.

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) abre nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o prazo para inscrições de pequenos empreendedores interessados em expor seus produtos na tradicional Feira da FAS, que será realizada no dia 12 de março com uma edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A inscrição deve ser feita no link. 

O evento é uma oportunidade para que empreendedores apresentem seus negócios sustentáveis à população e fidelizem novos clientes. Com o formulário de inscrições, a FAS selecionará 70 empreendimentos entre os mais diversos segmentos, incluindo gastronomia, produtos orgânicos, artigos de beleza, artesanatos, acessórios para cabelos, plantas, design, entre outros que contribuem para a promoção de uma economia verde e criativa. 

Durante o processo de inscrição no site, o empreendedor deve escolher o espaço desejado, entre os três disponíveis: Verde, Gastronomia e Variedades. No dia 27 de fevereiro, a organização da feira da FAS enviará um e-mail a cada inscrito para informar o resultado da seletiva.  

“Sempre nos empenhamos para proporcionar um evento inesquecível para os nossos visitantes e desta vez será ainda mais especial, porque será uma edição especial em homenagem às mulheres e também vai ser a nossa primeira edição da Feira da FAS em 2023”, declara a coordenadora da Feira da FAS, Cristine Rescarolli. 

O evento será realizado na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, nº 351, bairro Parque Dez de Novembro. A entrada é gratuita e, além dos produtos em exposição, a Feira da FAS promove uma programação cultural e musical diversificada, Espaço Kids com brincadeiras lúdicas, área gastronômica e também é um espaço pet friendly. 

 

Sobre a FAS 

Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia. 

 

 

Créditos da imagem: Samara Souza