Fundação Amazonas Sustentável abre vaga para analista de comunicação - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Fundação Amazonas Sustentável abre vaga para analista de comunicação

Fundação Amazonas Sustentável abre vaga para analista de comunicação
dezembro 20, 2016 FAS

Fundação Amazonas Sustentável abre vaga para analista de comunicação

20/12/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta terça-feira (20), vaga para contratação de Analista de Comunicação. O profissional deverá apoiar as atividades de comunicação da Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável na Amazônia (SDSN-Amazônia). Conheça mais sobre o trabalho da Rede no site: www.sdsn-amazonia.org
De acordo com o edital, o profissional deverá apoiar a elaboração de plano de comunicação para a Rede SDSN-Amazônia; realizar relatório de clipping de notícias sobre desenvolvimento sustentável na Amazônia; produzir reportagens para site da SDSN-Amazônia; enviar newsletter; apoiar a imprensa na produção de reportagens sobre a Rede SDSN-Amazônia; gerar conteUdo para as redes sociais da rede SDSN-Amazônia; além de apoiar a realização de eventos e outras iniciativas.
Os candidatos devem ter graduação na área de Comunicação Social – Jornalismo, Relações PUblicas ou afins; domínio na gestão de ferramentas de mídias sociais e plataforma tipo Wix (site); ter domínio dos idiomas Inglês ou Espanhol; conhecimento prático em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet); ter disponibilidade para trabalhar em período integral, conforme legislação trabalhista em vigor. Os profissionais devem apresentar ainda facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação; facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.
Ã? importante que os candidatos tenham experiência comprovada em assessoria de comunicação? excelente redação comprovada mediante apresentação de trabalhos publicados, tais como: matérias em informes, revistas, jornais ou portais? experiência com a realidade e temas amazônicos? conhecimento sobre projetos socioambientais e de desenvolvimento sustentável? e disponibilidade para viagens para o interior do Amazonas e nacionais.
Os currículos serão selecionados pelo RH da Fundação Amazonas Sustentável e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados pelas coordenadoras de Comunicação e da Rede SDSN-Amazonia e pela Superintendência Técnico-Científica.
O regime de contratação será CLT, com benefícios do plano de saUde/odontológico, vale alimentação e vale transporte. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: [email protected], com pretensão salarial no período de 20 de dezembro de 2016 a 23 de janeiro de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Analista de Comunicação SDSN-Amazonia”. Além do currículo, os interessados devem encaminhar uma carta, de tamanho não superior a duas laudas, manifestando as razões pelo interesse de trabalhar na FAS e a pretensão salarial, e um texto autoral publicado em alguma mídia, para servir de referência de estilo e escrita.
A seleção será realizada entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL!