Hotéis da Marriott fazem doação à Fundação Amazonas Sustentável - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Hotéis da Marriott fazem doação à Fundação Amazonas Sustentável

Hotéis da Marriott fazem doação à Fundação Amazonas Sustentável
setembro 7, 2018 FAS

Hotéis da Marriott fazem doação à Fundação Amazonas Sustentável

07/09/2018

Em comemoração ao dia Dia da Amazônia, 5 de setembro, o Renaissance São Paulo Hotel e o Marriott Executive Apartments São Paulo promoveram um encontro para a entrega de doação ao projeto da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma, no Amazonas.
Desde 2009, a Marriott International, em parceria com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), realiza ações para implementação de projetos de geração de renda, apoio às associações de moradores locais e melhora da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas.
“A Marriott trabalha para fazer a diferença nos países em que opera. Temos a preocupação de promover debates e transformações em áreas relevantes, como a preservação de nosso planeta”, afirma Gil Zanchi, area General Manager da Marriott International para o Brasil e gerente Geral do Renaissance São Paulo Hotel.
Gil Zanchi e Carolina Almeida, gerente Geral do Marriott Executive Apartments São Paulo, entregaram o cheque aos representantes da Fundação Amazonas Sustentável, André Ballesteros e Gislaine Cruz, no encontro que ocorreu na manhã de quinta-feira (06) no Bytes, um dos restaurantes do Renaissance São Paulo Hotel.
O valor da doação é arrecadado pelos hotéis que destinam parte das vendas de seus bares e restaurantes ao projeto e por meio de ações promovidas para funcionários ao longo do ano. “O grande desafio da Amazônia é preservar a floresta em pé, valorizando as pessoas. A Marriott é um parceiro importante das comunidades ribeirinhas da região, por fazer justamente isso: incentivar a sustentabilidade por meio de ações transformadoras e que cuidam dos ribeirinhos”, diz Virgilio Viana, superintendente-geral da FAS.