Meditação transcendental é tema de evento gratuito na sede da FAS - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Meditação transcendental é tema de evento gratuito na sede da FAS

Meditação transcendental é tema de evento gratuito na sede da FAS
setembro 16, 2015 FAS

Meditação transcendental é tema de evento gratuito na sede da FAS

16/09/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) promove na próxima segunda-feira (21), a partir das 19h, mais edição do Papo Sustentável, com o tema Meditação Transcendental. O evento será liderado por Richard e Janine Robertson, credenciados pela Associação Internacional de Meditação â?? SIM, que tem mais de 20 anos de experiência no ensino da técnica no Brasil. O Papo acontece no Auditóio Lidia Parisotto, Rua Ãlvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

Inscreva-se aqui!

A Meditação Transcendental é uma técnica mental, natural e fácil, praticada duas vezes ao dia por 20 minutos. A técnica desperta áreas não exploradas do cérebro, produzindo pensamentos mais ordenados e desabrochando todo o potencial criativo, gerando bem estar físico e mental. Seus efeitos beneficiam a mente e o corpo, os relacionamentos se enriquecem, gerando positividade para o meio ambiente.
Os benefícios da Meditação Transcendental foram documentados por mais de 600 pesquisas científicas independentes, realizadas em mais de 30 países que foram publicadas em revistas científicas de renome como Science, Lancet e Scientific American.