NCS Assy Manana recebe visita de comitiva da Samsung - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

NCS Assy Manana recebe visita de comitiva da Samsung

NCS Assy Manana recebe visita de comitiva da Samsung
julho 28, 2012 FAS

NCS Assy Manana recebe visita de comitiva da Samsung

28/07/2012

A comunidade Três Unidos recebeu no Ultimo dia 24 de julho a visita ilustre de uma equipe da multinacional Samsung, além do chefe do Consulado da Coreia em São Paulo, Sang Sik Park. Na oportunidade, foram apresentadas as modernas estruturas do NUcleo de Conservação e Sustentabilidade (NCS) Assy Manana, inaugurado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS) no final do ano passado.

Além de conhecer os espaços para promoção de educação na floresta, os visitantes vivenciaram algumas das positivas experiências implementadas com êxito pelo Programa Bolsa Floresta (PBF). Essas experiências serão apresentadas em vídeo, na matriz brasileira da Samsung, em São Paulo.

O NUcleo de Conservação e Sustentabilidade Assy Manana tem estrutura completa, que inclui posto de saUde, escola, centro digital, biblioteca, alojamentos para alunos, professores e técnicos do Bolsa Floresta. A FAS mantém, com apoio de parceiros como a Samsung, outros seis NUcleos nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável Rio Negro, Mamirauá, Cujubim, Madeira, Juma e Uatumã.