No Dia Mundial do Meio Ambiente, superintendente geral da FAS lança novo blog - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

No Dia Mundial do Meio Ambiente, superintendente geral da FAS lança novo blog

No Dia Mundial do Meio Ambiente, superintendente geral da FAS lança novo blog
junho 5, 2013 FAS

No Dia Mundial do Meio Ambiente, superintendente geral da FAS lança novo blog

05/06/2013

O superintendente geral da FAS, Virgílio Viana, lançou um novo espaço para trocar ideias com seus leitores. O Blog do Envolvimento (www.blogdoenvolvimento.wordpress.com) já está no ar e reUne os Ultimos artigos publicados no Jornal Diário do Amazonas, de Manaus, todas as quintas-feiras.

O canal pretende ser um espaço aberto para discussão, entre qualquer usuário da internet e o superintendente. Um espaço para construção de ideias.

“Esse blog é um espaço mais voltado para a construção de soluções do que para a descrição dos problemas. Ã? um espaço que procura construir pontes entre o mundo acadêmico e a sociedade. A seriedade da crise global de sustentabilidade nos impõe urgência no debate desses temas. A participação dos leitores nesse debate é muito bem vinda”, escreve Virgílio.

O superintendente opinará sobre várias questões, passando por assuntos como a cheia deste ano, os jacarés encontrados recentemente na Ponta Negra, em Manaus-AM, além das soluções para a rede de sustentabilidade proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU), onde vem atuando. 

Virgílio atualmente conta com um perfil no Facebook, que já reUne quase 5 mil seguidores. A página pode ser acessada pelo endereço www.facebook.com/Virgilio.viana2.