Nos Estados Unidos, FAS participa de evento sobre questões ambientais - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Nos Estados Unidos, FAS participa de evento sobre questões ambientais

Nos Estados Unidos, FAS participa de evento sobre questões ambientais
abril 3, 2018 FAS

Nos Estados Unidos, FAS participa de evento sobre questões ambientais

03/04/2018

Nos dias 5 e 6 de abril, a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) participará do Amazon Frontiers na quarta edição da conferência Global Brazil na Universidade de Duke, localizada na Carolina do Norte, Estados Unidos. O evento destaca questões ambientais sobre o desenvolvimento sustentável a nível internacional e contará com sessões de temáticas acerca da Amazônia, dentre outros temas, que serão ministradas por várias organizações.

Dentro da programação, a FAS participa do webinar “A Amazônia está em um ponto crítico?” em dois diferentes momentos: no primeiro, a FAS se une a especialistas internacionais para remotamente discutirem a temática proposta pela conferência; no segundo momento, a palestra virtual “Fortalecendo Negócios Florestais e Conservação na Amazônia Brasileira” será ministrada pelo Gerente do Programa de Desenvolvimento Institucional da FAS, Victor Salviati. O evento é aberto ao público e para acessá-lo, basta informar-se pela programação do evento.

O Amazon Frontiers é patrocinado pela Iniciativa Duke Brasil e pelo Centro de Estudos Latino-americanos da Universidade de Duke, com apoio do Fundo de Doação do Programa von der Heyden Fellows, do Hanscom Endowment e do Escritório de Assuntos Globais da Universidade de Duke.