Papo Sustentável debate mobilidade urbana e desenvolvimento de Manaus - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Papo Sustentável debate mobilidade urbana e desenvolvimento de Manaus

Papo Sustentável debate mobilidade urbana e desenvolvimento de Manaus
agosto 22, 2016 FAS

Papo Sustentável debate mobilidade urbana e desenvolvimento de Manaus

22/08/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) realiza, no dia 24 de agosto, mais uma edição do Papo Sustentável, sobre o tema: “Que cidade queremos construir?”. Este tema visa promover o debate sobre a mobilidade urbana de Manaus e traz o questionamento sobre a cidade que queremos ter.
O evento ocorrerá às 16h, no Auditório D. Lidia Parisotto, localizado na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de novembro, sede da FAS, e terá como palestrante especial o ex-secretário de Obras PUblicas de Bogotá, Jaime Ortiz, que irá compartilhar suas experiências com a implantação das ciclovias na cidade colombiana, na década de 1970.
Participarão também do debate os arquitetos urbanistas Werner Deimling Albuquerque e Cris Sotto Mayor, da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (ASBEA-AM) e Mauricio Carvalho Rocha, Arquiteto Urbanista (CAU-AM) e a moderadora Lanny Uchoa, do Pedala Manaus.
Essa edição do Papo Sustentável, ocorre no primeiro dia do V Fórum de Bicicletas Manaus, que traz o tema “A Necessidade de Políticas PUblicas de Ciclomobilidade para o Desenvolvimento Urbano”, e aproveita para impulsionar a discussão sobre a melhoria na qualidade de vida de quem usa a bicicleta, como meio de transporte alternativo.
As inscrições estão abertas no link: https://goo.gl/forms/x1RYi91OwJk1ETFR2