Prêmio “A Gente Pedala e FAS” reconhecerá iniciativas amigáveis para ciclistas de Manaus - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Prêmio “A Gente Pedala e FAS” reconhecerá iniciativas amigáveis para ciclistas de Manaus

Prêmio “A Gente Pedala e FAS” reconhecerá iniciativas amigáveis para ciclistas de Manaus
julho 13, 2018 FAS

Prêmio “A Gente Pedala e FAS” reconhecerá iniciativas amigáveis para ciclistas de Manaus

13/07/2018

A Associação Ciclística Pedala Manaus e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançaram nesta segunda-feira (09) o Prêmio “A Gente Pedala e FAS”, uma ação para reconhecer e apoiar iniciativas voltadas à acessibilidade e mobilidade urbana em Manaus. A ação tem apoio da Latam Airlines Brasil.
A premiação surge para dar vazão à criação de uma nova agenda de desenvolvimento urbano sustentável, buscando iniciativas relacionadas à bicicleta e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) da ONU. O edital deve selecionar e apoiar cinco ideias ou projetos inovadores, inscritos por organizações ou pessoas, que visem a melhoria da cidade em relação ao tema.
O prêmio é aberto ao público em geral, estudantes, pesquisadores, organizações, associações ou grupos. As inscrições para o prêmio estarão abertas até o dia 31 de julho de 2018 e devem ser feitas pelo preenchimento de um formulário no link abaixo. As cinco melhores propostas serão apresentadas e premiadas durante o 7º. Fórum de Bicicletas Manaus e estarão automaticamente selecionadas para a fase final da 2ª edição do Prêmio Vire Manaus.
As iniciativas serão avaliadas por uma comissão formada por especialistas em diversas áreas como urbanismo, mobilidade urbana, meio ambiente e sociologia entre outras. Os projetos selecionados receberão os seguintes prêmios:
1º Lugar – Duas Passagens áreas Ida e Volta para qualquer lugar do Brasil
2º Lugar – Uma bicicleta da marca AUDAX
3º Lugar – Vale desconto de 20% para qualquer compra na bicicletaria
Pedal & Cia. (válido para compra de peças, acessórios ou bicicletas)
4º Lugar – Kit Fórum 1
5º Lugar – Kit Fórum 2
Confira o edital completo!
Prazo de inscrição: 09 a 31/07
Avaliação: 01 a 10/08
Anúncio dos finalistas: 13/08
Entrega dos prêmios: 16/08
Mais informações: [email protected] ou pelos telefones 98261-8504 (Pedala Manaus) e 4009-8900 (FAS)
Inscreva sua ideia!