'Prêmio FAS de Sustentabilidade' será entregue neste dia 21 - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

‘Prêmio FAS de Sustentabilidade’ será entregue neste dia 21

‘Prêmio FAS de Sustentabilidade’ será entregue neste dia 21
outubro 21, 2009 FAS

‘Prêmio FAS de Sustentabilidade’ será entregue neste dia 21

21/10/2009

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) anuncia hoje (quarta-feira, dia 21) o nome dos vencedores do ‘1º Prêmio FAS de Sustentabilidade’, durante evento na Saraiva Mega Store, no Manauara Shopping, às 19h. O evento contará também com o lançamento do livro “Amazônia, responsabilidade de todos”, obra preparada pela Comissão Organizadora da II Exposição Ambiental da Amazônia.
O “1º Prêmio FAS de Sustentabilidade” premiará o melhor projeto inscrito em cada uma das duas modalidades. A avaliação dos projetos inscritos foi realizada pela Comissão Mista de Julgamento, formada de acordo com o edital do prêmio.
Na modalidade I, será premiada a melhor experiência inscrita na área de ‘sistemas agro-florestais ou permacultura, implantada em comunidades ribeirinhas do Amazonas’. O prêmio é a quantia de R$ 10 mil. Podiam concorrer instituições ou profissionais.
Na modalidade II, o prêmio será entregue para a escola que inscreveu o melhor projeto na área de ‘aproveitamento de resíduos sólidos, aproveitamento da água ou tratamento de esgoto’. Neste caso, as inscrições estavam abertas para escolas, públicas ou privadas, com sede no Estado do Amazonas e que tinham em sua estrutura educacional a formação no Ensino Fundamental. O prêmio é um notebook, um data show e uma impressora para a escola.
 

SERVIÇO:

O QUE: Vencedores do Prêmio FAS de Sustentabilidade e lançamento do Livro “Amazônia, Responsabilidade de Todos”.

ONDE: Saraiva Mega Store, no Manauara Shopping.

QUANDO: HOJE (quarta-feira, dia 21), às 19h.