Primeira Feira da FAS será opção de consciência e entretenimento no Parque 10, em Manaus - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Primeira Feira da FAS será opção de consciência e entretenimento no Parque 10, em Manaus

Primeira Feira da FAS será opção de consciência e entretenimento no Parque 10, em Manaus
abril 3, 2018 FAS

Primeira Feira da FAS será opção de consciência e entretenimento no Parque 10, em Manaus

03/04/2018

Após 17 edições da Feira Urbana de Alternativas, o Fuá, na Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e com o crescimento do evento que, a partir de fevereiro deste ano acontece mensalmente no Parque do Mindú, a Feira da FAS estreia para manter a Fundação de “portas abertas” para a população da capital amazonense. A primeira edição da Feira da FAS será no dia 22 de Abril, das 8h às 20h e oportunidades para participar como expositor  do evento estão abertas.
A Feira da FAS será um local em que a economia criativa, a educação voltada para o desenvolvimento sustentável e a valorização da cultura regional estará presente em todo terceiro domingo do mês com cultura, sustentabilidade, gastronomia e entretenimento. Expositores poderão participar levando variedades, como roupas, acessórios, artesanatos, entre outros, ou também fazendo parte do espaço gastronômico da feira.

O evento é gratuito e faz parte da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que lidera projetos com foco nos conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento, como a Virada Sustentável Manaus, Reusa, Dia de Doar, Papo Sustentável e o Prêmio Vire Manaus. A Feira da FAS é realizada em parceria com o produtor cultural Jander Manauara ea Sustental Projetos.

Cronograma para expositores

As inscrições para participar como expositor de variedades ou expositor gastronômico começam hoje (3) e irão até a próxima quinta-feira (12). Após a análise das inscrições, os resultados serão divulgados na sexta-feira (13). No sábado (14), acontecerá uma reunião obrigatória (de 10h às 15h) para todos os expositores selecionados na Sede da FAS. Para demais dúvidas e contatos, entrar através do e-mail: [email protected]