Projeto Dicara lança edital para contratação de auxiliar administrativo - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Projeto Dicara lança edital para contratação de auxiliar administrativo

Projeto Dicara lança edital para contratação de auxiliar administrativo
outubro 28, 2016 FAS

Projeto Dicara lança edital para contratação de auxiliar administrativo

28/10/2016

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta sexta-feira (28) edital para a contratação uma pessoa física para realização de serviços administrativos no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).
O profissional deve apoiar a coordenação nas rotinas de compras e logística, realizar atividades externas relacionadas a compras, quando demandado e sistematizar dados coletados em planilhas eletrônicas.
O candidato deverá comprovar grau de escolaridade e possuir certificados de cursos de Excel e PowerPoint. Para realização do trabalho, os equipamentos e material de expediente serão fornecidos pela FAS. Este termo de referência não gera nenhum vínculo empregatício ou obrigações associadas. O pagamento será realizado mediante a entrega do relatório e apresentação da Nota Fiscal.
As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: [email protected] no período 28/10 à 01/11/2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço â?? Apoio Adm.”
 Confira o edital completo!