Renaissance Hotel promove “Esteira em Movimento” e apoia RDS do Juma : FAS Amazônia
25/07/2014
Outros

Renaissance Hotel promove “Esteira em Movimento” e apoia RDS do Juma


Como parte dos programas “Qualidade de Vida” e “Espírito de Servir Nossa Comunidade” da rede Marriott International, o Renaissance São Paulo Hotel promoveu nesta quinta-feira, 24, a 4ª edição da ação “Esteira em Movimento”. Por 24 horas consecutivas funcionários do hotel se exercitaram caminhando e correndo em duas esteiras ergométricas, mantendo-as sempre em movimento.
A ação tem como objetivo estimular seus associados a terem uma vida mais saudável, por meio da prática de atividades físicas, e ajudar projetos como o da FAS â?? Fundação Amazonas Sustentável na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma (AM) que, apoiado pela rede Marriott International desde 2008, contempla ações nas áreas de educação, geração de renda baseada em ativos florestais, organização social e conservação florestal; e o TETO, que busca superar a situação de extrema pobreza em comunidades precárias através da ação conjunta de seus moradores e voluntários.
Para cada quilômetro percorrido o hotel doará R$ 5 para a FAS, e a mesma quantia em quilos de alimentos para o projeto TETO. Nessas 24 horas, os 424 km percorridos reverteram em R$ 2.120 para a FAS e 424 kg de alimentos para o TETO.
Conheça o Projeto Juma!