Sustentabilidade no meio urbano é tema de debate durante a Virada Sustentável - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Sustentabilidade no meio urbano é tema de debate durante a Virada Sustentável

Sustentabilidade no meio urbano é tema de debate durante a Virada Sustentável
julho 17, 2015 FAS

Sustentabilidade no meio urbano é tema de debate durante a Virada Sustentável

17/07/2015

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) promoverá no próximo dia 24 de julho mais uma edição do Papo Sustentável, evento que traz especialistas de várias partes do Brasil para debater junto com a sociedade manauara os desafios para uma cidade mais humana. O encontro acontece a partir das 19h no Auditório Lidia Parisotto, sede da Fundação, Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, e está na programação da Virada Sustentável Manaus 2015, que acontece pela primeira vez no norte do país.
O papo terá como tema “Cidades Sustentáveis: desafios e soluções”, e contará com a participarão do idealizador da Virada Sustentável de São Paulo, André Palhano, do gerente sênior de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, Luiz André Soares, do presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional Sustentável da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-AM), deputado Luiz Castro,  do diretor-geral da Green Building Council Brasil, Felipe Faria, e do editor da Revista Ecológico, Hiram Firmino.
Sobre a Virada Sustentável
A Virada Sustentável é um evento de mobilização e educação para a sustentabilidade, que nasceu em São Paulo e envolve articulação e participação direta de organizações da sociedade civil, órgãos pUblicos, setor privado, escolas e universidades, coletivos de cultura e movimentos sociais.  A edição manauara do evento já conta com mais de 150 ações programadas para os dias 25 e 26 de julho, e uma mobilização de mais de 400 voluntários. Saiba mais!