Virada Sustentável Manaus prorroga inscrições para atividades - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Virada Sustentável Manaus prorroga inscrições para atividades

Virada Sustentável Manaus prorroga inscrições para atividades
junho 15, 2016 FAS

Virada Sustentável Manaus prorroga inscrições para atividades

15/06/2016

As inscrições para propor atividades que entrarão na programação da Virada Sustentável Manaus foram prorrogadas até domingo, dia 19 de junho. Interessados em coordenar um projeto durante o evento, que acontecerá nos dias 9 e 10 de julho, devem preencher o edital disponível no site www.viradasustentavel.com/manaus e descrever a proposta conforme detalhado no documento online.
Mais de 150 atividades foram inscritas desde que edital foi lançado, no dia 19 de maio. A coordenadora da Virada Sustentável Manaus, Paula Gabriel, revela que a meta é ultrapassar 200 atrações. “A ideia de prorrogar as inscrições é uma alternativa para darmos oportunidade a mais pessoas e instituições participarem da Virada Sustentável Manaus 2016 e, assim, oferecermos uma variedade de temas e propostas ainda mais diversos que na primeira edição”, justifica Paula Gabriel, coordenadora do evento. 
Para este ano, acrescenta Paula, uma das novidades é que todas as regiões de Manaus serão contempladas com alguma atividade na programação. Além disso, a quantidade de atividades e de voluntários também aumentou significativamente. “Entendemos que há muita gente buscando uma cidade melhor. A Virada Sustentável quer ser parte desta mudança, proporcionando melhorias a todos”, observa. Rodas de conversa, teatro, cinema seguido de debate, shows, DJ, oficinas com escoteiros e Yoga são algumas das opções previstas na programação.
Voluntários
O prazo para inscrição de voluntários terminou na Ultima semana, dia 10 de junho. Mais de 700 pessoas estão inscritas. Nos dias 20 e 21 de junho, segunda e terça-feira da próxima semana, respectivamente, haverá o treinamento destes participantes na sede da Fundação Amazonas Sustentável – FAS (localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus). A coordenação destaca que é obrigatória a participação em um dos três horários programados. Segunda-feira (20), das 16h às 18h ou das 18h30 às 20h. Na terça-feira, dia 21, das 15h às 17h.