Virada Sustentável Manaus realiza plantões para inscrição de projetos - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Virada Sustentável Manaus realiza plantões para inscrição de projetos

Virada Sustentável Manaus realiza plantões para inscrição de projetos
julho 3, 2018 FAS

Virada Sustentável Manaus realiza plantões para inscrição de projetos

03/07/2018

A Virada Sustentável Manaus está promovendo plantões para receber os projetos cadastrados e realizar a inscrição de quem perdeu o prazo do edital. O festival, coordenado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), tem o objetivo de reunir iniciativas de cunho social, cultural e ambiental para realizar de forma colaborativa diversas atividades gratuitas para a população.

O plantão acontecerá na quinta-feira (5), das 10h às 17h, na feira AgroUfam, localizada na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Já o sábado (7) será o último dia de plantão, com atendimento das 10h às 17h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, no Parque Dez de Novembro.

“Quem inscreveu uma atividade e não conseguiu comparecer aos plantões anteriores terá mais uma oportunidade de confirmar o seu cadastro na programação do festival. O atendimento também representa uma chance de participação para aqueles que perderam o prazo do edital ou encontraram dificuldades para fazer a inscrição através do site”, explica a coordenadora da mobilização, Paula Gabriel.

Qualquer pessoa ou organização pode propor uma atividade para fazer parte da Virada Sustentável Manaus. Os projetos devem ter conteúdo ligado a pelo menos um dos 17 temas apontados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), tais como educação de qualidade, igualdade de gênero, erradicação da pobreza, boa saúde e bem-estar, consumo e produção responsáveis.

Sobre o festival

A quarta edição da Virada Sustentável Manaus ocorrerá nos dias 28 e 29 de julho, e terá a colaboração de mais de 350 voluntários. Serão ocupados diversos pontos da cidade como parques públicos, centros culturais, museus, praças, terminais de ônibus e feiras. A organização oferecerá a estrutura e materiais necessários para a execução dos projetos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].

SERVIÇO

O que: Plantões de inscrições para a Virada Sustentável Manaus

Quando: Quinta-feira (5) e sábado (7)

Horário: Das 10h às 17h

Onde: Faculdade de Ciências Agrárias da UFAM (quinta-feira) e Fundação Amazonas Sustentável (sábado)