Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de maio - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de maio

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de maio
abril 16, 2022 FAS

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de maio

As inscrições são abertas a empreendedores das áreas gastronômica, de variedades (como artesanatos, colecionáveis, acessórios, óleos essenciais e roupas) e da área verde, com itens de jardinagem, artigos naturais, entre outros.

16/04/2022
Mulher olhando os produtos ofertados na Feira da FAS, na sede da Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

Os empreendedores de Manaus e região com interesse em participar da Feira da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), a Feira da FAS, já podem se inscrever para expor seus produtos na edição de maio. O período de inscrições segue até o dia 20 de abril. Para mais informações, acesse o site https://fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis/.

Realizada mensalmente na sede da instituição, a feira incentiva ações de economia criativa e abre espaços para donos de pequenos negócios que fomentam a sustentabilidade por meio dos seus processos de produção e venda. As inscrições são abertas a empreendedores das áreas gastronômica, de variedades (como artesanatos, colecionáveis, acessórios, óleos essenciais e roupas) e da área verde, com itens de jardinagem, artigos naturais, entre outros.

Os links dos formulários de inscrições são: para variedades: https://bit.ly/3vpUwDo; para o setor de produtos de jardinagem: https://bit.ly/3EyYxtD; e para gastronomia: https://bit.ly/3jMzSrC.

Após o término do período de inscrições, acontecerá a análise dos perfis e, no dia 22 de abril, ocorrerá, por meio do e-mail informado no ato de inscrição, a notificação aos selecionados e não selecionados para a edição de maio da Feira da FAS.

“A Feira da FAS é um espaço para destacarmos pautas importantes como sustentabilidade, diversidade e economia criativa, por isso temos este momento da seleção de expositores,  com o objetivo de termos na feira expositores que estejam alinhados aos propósitos da FAS”, explica um dos coordenadores do evento, Gabriel Cavalcante.

A próxima edição da Feira da FAS está programada para o dia 1º de maio na sede da instituição, localizada na rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez. O evento também terá uma celebração ao mês em homenagem ao Dia das Mães. A feira tem entrada gratuita e, além de exposição e venda de produtos, terá apresentações culturais e atividades de lazer, e bem-estar para toda a família.

O evento segue todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, com exigência da apresentação da carteira de vacinação com o esquema vacinal completo, disponibilização de álcool gel, orientação para medidas de distanciamento e recomendação do uso de máscara para idosos de 70 anos ou mais e dede pessoas com sintomas gripais e imunossuprimidos.

Sobre a FAS

Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia.