FAS realiza Papo Sustentável sobre segurança alimentar na Amazônia - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

FAS realiza Papo Sustentável sobre segurança alimentar na Amazônia

FAS realiza Papo Sustentável sobre segurança alimentar na Amazônia
outubro 31, 2016 FAS

FAS realiza Papo Sustentável sobre segurança alimentar na Amazônia

31/10/2016

Segurança alimentar e nutricional em comunidades ribeirinhas da Amazônia será o tema do próximo Papo Sustentável, que acontece na próxima quinta-feira (03), a partir das 19h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. O Papo contará com a presença da pesquisadora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), Dionísia Nagahama, e será aberto ao pUblico.
O evento abordará soluções para a segurança nutricional de comunidades ribeirinhas, tendo como mote uma pirâmide nutricional adaptada à realidade amazônica.
Inscrições podem ser feitas clicando aqui!
Dionísia possui graduação em Faculdade de Nutrição pela Universidade de Mogi das Cruzes(1981), mestrado em Ciências de Alimentos pela Universidade Federal do Amazonas(1997) e doutorado em SaUde PUblica pela Universidade de São Paulo(2004). Atualmente é pesquisadora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Professora do Curso de Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas e Professor do Curso de Especialização do Centro Universitário do Norte. Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Análise Nutricional de População.*